Pediu a namorada em casamento na fila do McDonald’s e resposta surpreendente viraliza

Para chamar atenção da amada, homem chegou a se ajoelhar no chão do estabelecimento

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Exato momento em que homem se ajoelha e pede amada em casamento. Resposta não saiu como esperado e vídeo viralizou. (Foto: Reprodução)

Um vídeo tem repercutido fortemente na internet mostrando um homem sul-africano se ajoelhando para pedir a amada em casamento. No entanto, a reação da mulher não foi nada boa e internautas ficaram desapontados.

O caso ocorreu dentro de uma loja do McDonald’s, onde inúmeras pessoas se reuniram para assistir o fiasco de pedido rejeitado.

Pelas cenas, é possível ver uma mulher tentando realizar o pedido no caixa do estabelecimento e o homem parado atrás, falando com ela.

Em determinado momento, ele se ajoelha com uma caixa preta na mão – possivelmente, um anel de compromisso – e a ‘amada’ inicia alguns movimentos de rejeição com a cabeça, saindo do local em seguida.

As pessoas que se aglomeraram para assistir ficaram todas impactadas com a revolta da mulher e soltaram gritos de indignação.

Por fim, o homem se levanta, recolhe a caixa consigo e sai do restaurante bastante chateado com a rejeição pública sofrida.

Nos comentários do vídeo, alguns internautas ponderaram sobre ela ter, possivelmente, inúmeros motivos para recusar o pedido e isso deveria ser avaliado.

“Geralmente, os homens fazem propostas públicas como forma de se desculpar por algo que fizeram. Eu não acho que uma namorada pode dizer não a um pedido de casamento quando as coisas estão bem nesse relacionamento”, comentou uma.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade