6 tipos de homens que toda mulher precisa manter distância

O cafajeste, o que te procura só de madrugada e o folgado são uns dos tipos de homens que você deve correr e deixar longe

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 tipos de homens que toda mulher precisa manter distância
Nate da série “Euphoria”. (Foto: Reprodução)

Existem certos tipos de homens que não acrescentam em nada dentro de um relacionamento. Aliás, eles chegam até acabar com a paz das companheiras. Hoje iremos te apresentar alguns desses homens que nenhuma mulher deveria confiar e que deve-se manter distância antes de mergulhar em uma loucura por amor!

6 tipos de homens que toda mulher precisa manter distância:

1. Só fica no mundo virtual

Vamos começar por aquele homem que você conheceu nas redes sociais, trocou likes, ficou interessada, mas ele não sai do mundo virtual.

E ainda falamos mais, esse aqui é aquele tipinho que arrasta aquela conversa com você, de encontros românticos e tudo mais, mas nunca é a hora da ação.

2. Não puxa papo

Em paralelo a esse tipo que não desenrola o primeiro encontro, ainda temos um clássico que só fica no “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite” nas redes sociais.

Esse aqui não puxa assunto de jeito nenhum e ainda vive reagindo a seus stories.

3. Folgado

Aqui vem mais um para você manter distância! O folgado é aquele que está o tempo todo esperando você tomar as decisões.

Por exemplo, você que deve chamá-lo para sair, escolher o restaurante e ainda buscar formas de sempre conquistá-lo.

4. Não te valoriza

Sabe aquele homem que só te valoriza quando vê que está te perdendo? Pois bem, afaste-se dele! Você merece alguém que goste de você e reconheça suas qualidades acima de tudo.

5. Some toda hora

Aqui temos um péssimo tipo de homem, aquele que some toda hora. Normalmente, esse gosta de aparecer apenas quando está com segundas intenções, a fim de você ou carente.

Ele nunca vai te dar liberdade para terem um envolvimento ou se encontrarem mais vezes.

6. Só te procura de madrugada

Por último, temos o clássico cafajeste que só te procura de madrugada, depois daquela noitada com os amigos. Ele realmente não quer nada sério com você, nem ao menos te conhecer profundamente.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade