6 filmes na Netflix que todo mundo precisa assistir em maio

O mês começou com tudo e a majestosa plataforma de streaming já divulgou seus lançamentos

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 filmes na Netflix que todo mundo precisa assistir em maio
A Caminho do Verão, filme da Netflix. (Foto: Reprodução)

O mês de maio começou com tudo e além do Dia das Mães, tem muita coisa ainda para comemorar, como a chegada de novos filmes na Netflix.

A majestosa plataforma já anunciou essas produções e para você não ficar horas navegando no catálogo, listamos aqui alguns desses lançamentos que são imperdíveis!

6 filmes na Netflix que todo mundo precisa assistir em maio:

1. Vamos Casar!

Nossa lista começa com uma deliciosa comédia peruana! Aqui temos um casal pronto para finalmente dizer “sim”, mas nem tudo sai como planejado e o casamento perfeito pode ficar venerável.

2. Showtime 1958

Neste filme baseado em fatos reais, P. Ramlee organiza um show para arrecadar dinheiro para os artistas de teatro que perderam o emprego devido à ascensão da televisão e cinema.

3. Quarentão

Mais uma comédia quentinha em nossa lista! O filme mexicano conta a história de um homem chamado César, que trabalha como chef de um restaurante de sucesso com comidas mexicanas e italianas ao lado de seu amigo, Paolo. O problema é que após uma viagem eles têm suas vidas viradas de cabeça para baixo.

4. Os Opostos Sempre se Atraem

Nessa comédia de ação temos Ousmane Diakité e François Monge que são dois policiais com estilos, vivências e carreiras muito diferentes. Essa dupla improvável se reencontra por conta de uma nova investigação, que os levará a cruzar a França.

5. A Caminho do Verão

Baseado em um romance homônimo da escritora Sarah Dessen, A Caminho do Verão se passa nas férias de verão de uma jovem muito estudiosa. Nesse período, ela conhece o misterioso Eli, que a ensina como ter uma vida mais leve e divertida.

6. Thar

Por último, temos esse filme indiano de suspense em que uma pequena cidade é abalada por um misterioso assassinado e Siddharth embarca em uma jornada para vingar seu passado.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.