6 signos que são blindados e vão se manter juntos a vida inteira

Para saber se a união das duas pessoas concederá bons frutos, é preciso analisar se os estilos de vida delas são complementares ou parecidos

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Emma Stone e Ryan Gosling, casal protagonista do filme ‘La La Land’. (Foto: Reprodução)

A compatibilidade de cada signo nas questões de relacionamentos é bastante debatida e questionada por muitos que acreditam em astrologia.

Mas como saber qual signo combina mais e se é seguro arriscar em um relacionamento com essa pessoa?

Bom, existem algumas características predominantes em cada casa do zodíaco, como fidelidade, prioridades específica, organização, manias e afins.

Para saber se a união das duas pessoas concederá bons frutos, é preciso analisar se os estilos de vida delas são complementares ou parecidos.

Pensando nisso, o Portal 6 separou uma lista de signos que se completam e, juntos, estarão blindados contra as adversidades, permanecendo unidos por longos anos. Veja!

6 signos que são blindados e vão se manter juntos a vida inteira

Casal protagonista do filme da Netflix ‘Ainda estou aqui’. (Foto: Reprodução)

6 signos que são blindados e vão se manter juntos a vida inteira:

1. Áries e Libra

As pessoas destes dois signos possuem uma compatibilidade assustadoramente mágica. O romance entre eles nunca caem na rotina e pode durar uma vida inteira.

Enquanto os arianos são completamente assertivos, os librianos, dificilmente, conseguem decidir algo. Ou seja, eles são complementares.

A química desses casais costumam ser impressionantes, graças ao romantismo libriano e ao fogo nato dos regidos por Áries.

2. Touro e Escorpião

Regido pelo planeta Vênus, os taurinos costumam ser pessoas extremamente românticas e adeptas dos relacionamentos duradouros. Os escorpianos são excelentes amantes.

Nessa fusão, o romance tende a liberar faíscas constantemente pois são intensos e apaixonados.

Além do mais os taurinos são completamente fiéis e possessivos, enquanto os regidos por escorpião buscam necessariamente uma relação de confiança e sem mentiras. Logo, costumam dar muito certo.

3. Gêmeos e Sagitário

Os geminianos, do elemento ar, e os sagitarianos, do elemento fogo, quando decidem se unir podem obter uma combinação mais que perfeita.

Isso porque, os dois signos prezam bastante pela liberdade. São os ‘tagarelas do rolê’, espíritos livres e necessitam de pessoas que respeitem seus espaços.

No campo da sexualidade, há uma química muita intensa entre essa união. Eles não têm medo de experimentar o novo e detestam cair na rotina. Pode ser uma combinação muito leve e assertiva.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.