Apaixonados por comida e diversão, cachorrinhos de Anápolis viram sucesso na internet e conquistam o Brasil

Animaizinhos também amam aparecer para as câmeras e já foram vistos milhões de vezes pelos internautas

Lucas Tavares Lucas Tavares -
Cãezinhos são de Anápolis e têm milhares de seguidores. (Foto: Divulgação)

Quatro cãezinhos de Anápolis tem ganhado o coração de milhares de brasileiros nas redes sociais.

Hiro, Sora, Near e Kori são os “filhos de quatro patas” de Gabrielly Arantes, de 23 anos, e do noivo dela, Lucas Constante, de 30.

Atualmente, os quatro possuem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e contam com milhões de visualizações em vários vídeos.

Toda essa fofura partiu de uma ideia do casal, que ao perceber os momentos inusitados causados pelos bichinhos, decidiram registrar tudo.

“Postamos determinadas situações que ocorriam em casa, como a Kori não gostar de carne e o Near não gostar da piscina grande, mas adorar a de plástico”, contou Gabrielly ao Portal 6.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hiro e os Lobinhos 🐾 (@huskiesbr)

Esses dois vídeos, inclusive, já somam juntos quase oito milhões de views. Por conta do sucesso, eles decidiram continuar produzindo os conteúdos.

Além da bagunça que eles aprontam, um dos momentos favoritos dos internautas é os de degustação, onde os bichinhos experimentam uma série de frutas e legumes.

Um dos mais queridinhos das redes é o pequeno Hiro, um filhote que foi rejeitado pelos primeiros donos e adotado por Gabrielly e Lucas.

“A gente percebeu que ele amava a hora da gravação. Não sei explicar se é porque ele não teve muita atenção na antiga família e nessa hora recebia toda a nossa, mas ele sempre se expressa muito e o pessoal adora isso”, explicou a jovem.

Hiro, inclusive, protagonizou um dos mais famosos e engraçados do canal, onde mostra o exato momento em que ele apronta a maior bagunça no sofá de casa.

“O engraçado é que, na hora, ele entrou na frente da câmera e começou a interagir com o vídeo e parecia estar orgulhoso do que tinha feito. Nós rimos muito e decidimos postar. O vídeo tem 3 milhões de views”, concluiu.

@huskiesbr Que absurdo, papai mal agradecido.. 😠 | #meme #pet #filhote #goldenretriever #golden #sofá ♬ Comedia – Ricardo Verdelho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade