6 sinais que revelam que você tem uma amizade colorida e ainda não percebeu

Seu crush ou seu melhor amigo pode estar com segundas intenções

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
6 sinais que revelam que você tem uma amizade colorida e ainda não percebeu
O filme Amizade Colorida retrata o sexo entre amigos. (Foto: Reprodução)

O amor, às vezes, nos confunde e acaba morando onde menos enxergamos. Ele está nos pequenos detalhes, no meio da nossa rotina e naquele cuidado a mais, não é mesmo? Bom, e se você está confuso em relação ao amor, hoje preparamos uma lista para abrir seus olhos! Veja a seguir alguns sinais que indicam que você tem uma amizade colorida e ainda não notou.

6 sinais que revelam que você tem uma amizade colorida e ainda não percebeu:

1. A amizade é vulnerável

O primeiro sinal para notar se aquela amizade é diferente é observar essa relação. No geral, a amizade fica em segundo plano e mais vulnerável nessas circunstâncias. Logo, qualquer discussão é motivo para colocar tudo a perder.

2. Há desconfiança

Por não haver compromisso, nesse tipo de amizade sempre fica a insegurança e neura de ser deixado de lado ou trocado.

3. Arrependimento

Em alguns casos, dentro de uma amizade colorida há um arrependimento das partes, que sentem que jogaram a amizade fora por causa do sexo e envolvimento.

4. Ciúmes

Você pode até negar, mas em uma amizade colorida há muito ciúme e pedidos de satisfação. Os casais, mesmo fugindo do compromisso, têm vontade de saber da vida um do outro.

5. Se um namorar, o lance acaba

Quer saber mesmo se está em uma amizade colorida? Arranje um namorado (a) e veja que aquele seu crush colorido vai se afastar de você, a relação fica abalada.

6. Você sempre vai querer ter ela por perto

Por fim, amizade é amizade, mesmo sendo colorida. Por isso, muita gente faz questão dessa pessoa sempre por perto, por uma questão de possuir mais intimidade (até demais).

Leia também: 6 coisas que mulher nenhuma aguenta quando vai ao salão de beleza

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.