Mulher descobre que o marido falou da comida dela e se vinga de maneira exemplar: “aplausos”

Mesmo não tendo prática na cozinha, ela aprendeu a fazer as receitas que ele gostava e ficou revoltada

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Após decepção com marido, mulher decide se vingar dele. (Foto: Reprodução)

Uma mulher passou por uma grande frustração com o esposo, após descobrir que o parceiro falava mal da comida que ela preparava todos os dias para ele, com a maior dedicação, e decidiu se vingar de maneira exemplar.

O caso foi repercutido na plataforma Reddit e a esposa contou que não sabia cozinhar muito bem até se casar. No entanto, teve de aprender a se virar na cozinha para não o decepcionar.

Tudo estava indo bem, até que em um almoço em família o homem deixou escapar ao sogro que estaria comendo desenfreadamente lá, porque as refeições que tinha em casa pareciam lavagens.

“Meu marido disse que eu cozinho para ele, mas a comida que eu faço só pode ser dada a porcos, não a humanosFiquei magoada e muito ofendida”, desabafou.

Ela contou ainda aos internautas que, posteriormente, o companheiro se arrependeu e tentou contornar a situação. Mas isso deixou a mulher ainda mais furiosa e decidida a se vingar.

Então, a atitude da ‘vítima’ foi nunca mais cozinhar para o marido: “ele deverá aprender a fazer suas refeições favoritas também”.

Os usuários da rede apoiaram e chegaram a mencionar “aplausos” nos comentários, já que a atitude do esposo teria sido completamente tóxica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade