Serra Dourada volta a receber jogos após dois anos fechado

Partida válida pela Copa do Brasil marca a reabertura do estádio

Pedro Hara Pedro Hara -
Estádio estava sendo utilizado para outros fins durante o período inativo. (Foto: Divulgação/Seel)

Após quase dois anos e meio sem receber jogos oficiais, o Serra Dourada voltará a sediar partidas de futebol.

Na noite desta quarta-feira (11), o Vila Nova recebe o Fluminense (RJ), às 21h30. O confronto é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre as equipes terminou com vitória dos cariocas pelo placar de 3×2.

Para avançar de fase, o time goiano precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença apenas por um, a disputa vai para os pênaltis.

Até o momento, foram vendidos mais 20 mil ingressos para o confronto que marca a reabertura do estádio.

O Serra Dourada está desde o dia 08 de dezembro de 2019 sem sediar partidas de futebol. Na ocasião, o Goiás venceu o Grêmio pelo placar de 3×2, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Outros usos

Durante o período em que esteve inativo para a prática esportiva, a estrutura física do estádio estava sendo utilizada para outros fins.

O estacionamento foi palco de diversos shows, como as apresentações de Gusttavo Lima e Hugo e Guilherme. No último sábado (06), o “Histórias”, espetáculo que reuniu diversos sertanejos, foi sediado na parte interna do local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.