Homem tem a cabeça arrancada em grave acidente no interior de Goiás
Saveiro colidiu na traseira de um caminhão, que estava parado no acostamento da pista
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo (15), na GO-139, entre os municípios de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro.
O Portal 6 apurou que Rogério da Silva Ribeiro, de 47 anos, estava em uma Saveiro, quando colidiu na traseira de um caminhão, que estava parado no acostamento da pista.
O impacto da batida foi tão grande que Rogério teve a cabeça arrancada. Além dele, outra pessoa que estava a bordo do veículo ficou ferida.
- Aos 101 anos, goiano revela segredo para a longevidade: “É namorar bastante”
- Romaria do Divino Pai Eterno começa nesta sexta-feira (26) e deve reunir milhões de fiéis em Trindade; confira programação
- Pediatra de Anápolis alerta para riscos de queimaduras durante festas juninas e férias e explica como fazer os primeiros socorros
A Saveiro na qual ele estava ficou completamente destruída após a colisão, enquanto o caminhão sofreu poucas avarias.

Veículo sofreu poucas avarias. (Foto: Divulgação)
A perícia foi solicitada no local do acidente para a realização do exame cadavérico.








