Prefeitura de Anápolis instala postos em toda a cidade para ajudar quem precisa encontrar emprego

Além de encaminhamento para vagas, haverá também elaboração de currículos e inscrição em cursos de qualificação

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -

Uma iniciativa da Prefeitura de Anápolis, está ajudando quem procura empregos em Anápolis. Durante o mês de maio, serão realizados atendimentos para encaminhamento de vagas, entre outros serviços.

As oportunidades também são uma chance para jovens que buscam o primeiro contato profissional. As atividades fazem parte do programa Emprega Anápolis, e são uma forma de aumentar a empregabilidade do município.

Além da divulgação de postos de trabalho, também estão disponíveis serviços como, a elaboração e impressão de currículos, inscrição para cursos de qualificação e orientação para o interessado utilizar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda dividiu os atendimentos e está levando os postos para locais mais próximos da população.

Veja o funcionamento:

Terças-feiras: CMEI Maria Zenita de Jesus, no Bairro de Lourdes, das 09h às 16h.

Quartas-feiras: Cenfor Industrial Munir Calixto e Cras Sul Copacabana, das 09h às 16h.

Quintas-feiras: Cras Leste Jardim Alvorada, das 09h às 16h.

Sextas-feiras: Escola Municipal Jahir Ribeiro, no Guanabara, das 09h às 16h.

Além desses horários, a Unidade Sine Centro continua prestando atendimento, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Para mais informações, ligue no telefone: (62) 3902-1350 ou (62) 3902-2626.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade