Membros de clube de tiro em Goiânia oferecem presente diferente para Lula

Ex-presidente afirmou em abril que pretende fechar os estabelecimentos abertos no atual governo por clubes de leitura

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Suposto “presente” que seria dado ao ex-presidente Lula (PT).(Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Integrantes do Clube de Tiro TZB, em Goiânia, deram o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (17), após publicarem um vídeo polêmico.

Na gravação, três participantes aparecem ameaçando o ex-presidente Lula (PT) com supostos “presentes” que seriam entregues ao petista.

No inicio da filmagem, um deles afirma: “Oi, Lula, a gente já começou o clube do livro aqui no TZB, em Goiânia. A gente adora você, cara”.

Ao abrir o suposto livro que seria dado ao político, é revelado que, na verdade, se tratava de caixas com armas dentro.

“Olha que livro bonito”, destaca um deles ao abrir o conteúdo.

Nos comentários da publicação, um dos homens ainda afirma que o comunismo não chegará no Brasil e que um povo armado não será escravizado.

“O comunismo jamais reinará sobre solo brasileiro! O Presidente Bolsonaro restaurou o patriotismo no Brasil. Um povo armado jamais será escravizado!”, diz.

Durante encontro com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), em abril, Lula afirmou que, caso eleito, pretende fechar todos os clubes de tiros criados durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) e instaurar clubes de leitura.

“Se preparem, porque esses clubes de tiros que foram criados vão fechar, vamos criar clubes de leitura. Em vez de tiros, nós teremos livros ”, assegurou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade