Árbitro e assistente de Goiás são selecionados para atuar na Copa do Mundo, no Catar

Outros nomes brasileiros também foram escolhidos, inclusive o de Neuza Back, que será a primeira bandeirinha mulher do país a participar de uma partida de Mundial

Pedro Hara Pedro Hara -
Wilton Pereira Sampaio (ao centro) e Bruno Pires (a esquerda) serão dois dos representantes do Brasil na Copa do Mundo. (Foto: Donaldo Hadlich/Código 19/Folhapress)

O árbitro Wilton Pereira Sampaio, filiado a Federação Goiana de Futebol (FGF), foi um dos 36 árbitros escolhidos para apitar a Copa do Mundo no Catar.

O assistente Bruno Pires, que também representa a FGF, estará no Mundial. Outro juiz brasileiro selecionado para a competição foi Raphael Claus.

Além do trio, os demais nomes do país que estarão na Copa do Mundo são os auxiliares Neuza Back, Bruno Boschilia, Rodrigo Figueiredo e Danilo Simon.

Ao estrear no Catar, Neuza Back fará história. Ela será a primeira bandeirinha mulher do Brasil a participar de uma partida de Mundial.

Nenhum árbitro de vídeo do país foi selecionado para atuar na Copa do Mundo. A competição tem início no dia 21 de novembro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade