“Rinha de bebês” vira dança em chá de revelação e conquista internautas

Mãe compartilhou momento no TikTok em filmagem com mais de 11,6 milhões de visualizações

Isabella Valverde -
Casal faz “rinha de bebês” em chá revelação e vídeo viraliza no TikTok. (Foto: Reprodução)

Os chás de revelação tornaram-se verdadeiras fábricas de meme no Brasil. O mais recente vem de um casal do Rio de Janeiro e quebrou a internet.

Camila Medeiros e Thiago Rodrigues esbanjaram criatividade ao revelar o sexo da criança que esperam e protagonizaram, nada mais, nada menos, que uma “rinha de bebês”.

A brincadeira, é claro, viralizou no TikTok. O vídeo foi publicado na plataforma pela própria nova mamãe na terça-feira (17), com a legenda “e eu que decidi fazer um chá revelação bem diferente”, e  já acumula mais de 11,6 milhões de visualizações.

O vídeo mostra dois “bebês gigantes”, um com roupa azul, representando um menino, e outro de rosa, para simbolizar uma menina. Eles entram no salão e logo começam a “lutar” para ver quem chegaria primeiro aos futuros papais.

Em um determinado momento da “briga”, a trilha sonora do famoso filme do Rocky Balboa é trocada por uma música calma sobre maternidade. É aí que a disputa passa a ser uma dança a dois, até que a personagem rosa cai no chão e o azul alcança a família, revelando que o bebê é um menino.

Segundo informações do Metrópoles, o pequeno já tem até nome definido e se chamará Arthur.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade