Ganhadora de R$ 12 milhões na loteria torrou o prêmio apenas com comida

Deleites, conforme relato da filha dela em jornal, foram acompanhados de familiares e amigos

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 mandamentos para quem quer prosperar financeiramente
(Foto: Reprodução)

Uma mulher teve e a história compartilhada pela filha e, segundo a moça, a mãe conseguiu ganhar uma fortuna na loteria em 2011, após passar 17 anos realizando jogos. O problema foi o modo com que ela escolheu gastar o dinheiro.

Charlotte Thomas contou ao The Mirror que a genitora teria recebido a quantia de £ 2,2 milhões — equivalente a R$ 12,3 milhões. A primeira e única decisão para ‘investimento’ da mulher foi com comida.

De acordo com a filha, eram almoços e jantares deliciosos, ou melhor, verdadeiros banquetes, nas companhias de amigos e familiares.

Acontece que, como não houveram formas de verdadeiramente investir o dinheiro, a fortuna durou apenas três anos de luxo, e só então a família se deu conta do deslize.

Diante da falência e das dívidas adquiridas pela mãe, Charlotte terminar a faculdade e ir em busca de um bom emprego para conseguir trazer de volta a estabilidade de todos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade