‘Rainha do Sertanejo’ inova e sobe no palco com chuteira em Goiânia

Roberta Miranda se apresentou com um elemento não tão convencional, em dia de apresentação com ocupação máxima

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
'Rainha do Sertanejo' sobe no palco com chuteira e inova em show de Goiânia
Peça não convencional compôs o look de Roberta Miranda (Foto: Reprodução)

Conhecida como Rainha do Sertanejo e pela forma criativa de se vestir, Roberta Miranda subiu no palco em Goiânia calçando chuteiras. O show da artista na capital foi na última sexta-feira (20) e teve ingressos esgotados.

A cantora levantou o público com um figurino inusitado. Roberta estava de blazer e uma calça verde. Até aí, tudo normal. Entretanto, os olhos dos fãs estavam no sapato dela. Os pés calçavam uma chuteira laranja das mais chamativas.

Inovar nas produções não é novidade para a sertaneja, que chegou a declarar:

“Adoro ser criativa em todos os sentidos, na internet, nas músicas, nos clipes e trazer essas brincadeiras para os meus looks é algo que eu gosto muito também. É sempre bom pensar fora da caixa”, declarou Roberta Miranda, depois de receber uma homenagem nos Estados Unidos.

Quem foi até o Espaço Sesc, local da apresentação, pôde apreciar vários dos sucessos da artista. Uma das canções foi ‘Chalana’, que integra a trilha sonora da novela Pantanal, da Rede Globo.

O show de Roberta Miranda em Goiânia teve toda a carga de ingressos vendidos em menos de duas horas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade