É impressionante o antes e depois de jovem que passou por procedimento que deu totalmente errado

Relato dela viralizou nas redes sociais e usuários começaram a compará-la com personagem de série famosa

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Jovem faz bronzeamento artificial e da errado (Foto: Reprodução/TikTok)

Os procedimentos estéticos normalmente são fortes aliados para a autoestima, mas se o resultado final for diferente do esperado, pode causar grande desespero.

Foi o que aconteceu com Alma Sol Hanse, que decidiu fazer um bronzeamento artificial na pele e acabou sendo comparada a um personagem de TV.

Alma realizou o procedimento que não deu nem um pouco certo e decidiu compartilhar com os internautas no TikTok. No vídeo, a jovem ‘pede ajuda’, ironizando a situação.

Chocada com as manchas escuras em todo corpo, causadas pelo produto, a moça ainda diz que vai se lavar para tentar voltar a tonalidade natural da pele.

@almasolhansen i’m gonna wash it off i promise #fyp #xyzbca #badtan #tanmousse ♬ I ONLY WANNA DIE – lorenzo.⛓

A postagem viralizou e já passa de um milhão de visualizações na plataforma. Nos comentários, as pessoas brincam com a situação comparando a jovem com o personagem Ross, de Friends.

“Ross, é você?”, disse uma internauta.

Bronzeamento artificial da errado e mulher é comparada ao Ross, de Friends. (Foto: Reprodução)

O personagem é famoso por errar no bronzeamento artificial.

O caso semelhante ao de Alma aconteceu no terceiro episódio da décima temporada da série, quando Ross entende a contagem de forma errada e acaba realizando o procedimento duas vezes no mesmo lado.

Em outra postagem a moça atualiza os seguidores afirmando que conseguiu tirar todo o procedimento apenas no chuveiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.