Identificada a motociclista que morreu após ser atropelada por menor de idade

Adolescente fugiu após o acidente, mas foi identificado pelos militares que atenderam a ocorrência

Pedro Hara Pedro Hara -
Katia Martins Pereira, motociclista morta após ser atropelada em Quirinópolis. (Foto: Divulgação)

Foi identificada como Katia Martins Pereira, de 40 anos, a vítima de um acidente fatal ocorrido na segunda-feira (23), em Quirinópolis, região Sudoeste do estado.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Katia foi morta após um adolescente, de 17 anos, que estava dirigindo uma Saveiro, não respeitar a sinalização de pare.

Moto que era conduzida por Kátia. (Foto: Divulgação/PM)

A mulher chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade, mas chegou já sem vida ao local.

Após a colisão, o jovem fugiu do local do acidente. Entretanto, a placa do veículo caiu na via, o que possibilitou a identificação do proprietário automóvel.

Veículo ficou sem a placa dianteira. (Foto: Divulgação/PM)

O pai do menor foi encontrado e informou o endereço onde morava para os militares. Na residência, o suspeito foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou a presença de álcool no sangue.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade