Sofrendo com dor nos rins, homem vai ao médico e descobre o inacreditável: “não sei como aguentou”

Homem passou por cirurgia de emergência e imagens após o procedimento foram divulgadas

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Pedras retiradas dos rins do paciente impressionou equipe médica. (Foto: Reprodução)

Um paciente precisou ser operado na Índia após se queixar de muitas dores e teve, inacreditavelmente, 206 pedras de rins retiradas de dentro do órgão.

Veeramalla Ramalakshmaiah, de 56 anos, lidou por seis meses com as dores insuportáveis nos rins e já não estava mais adiantando tomar apenas os remédios receitados.

Então, após ser encaminhado à cirurgia, que durou apenas 01h, ele pôde ser salvo e teve alta depois de dois dias.

Os profissionais da saúde ficaram impressionados com a quantidade, cores e tamanhos das pedras. Alguns chegaram a comentar nunca terem visto algo assim de perto.

As autoridades indianas também deixaram um alerta para a população, pois o número de casos de pedras nos rins costumam aumentar durante o período de calor.

Para esta época, a indicação é que as pessoas tomem mais água e mantenham o organismo hidratado para evitar tal tipo de doença. “Não sei como ele aguentou”, comentaram sobre a quantidade de pedras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade