Goiás ou Suíça? Publicação que compara os dois lugares toma conta das redes sociais

Com mais de 70 mil curtidas, postagem dividiu usuários entre aqueles que defenderam o país europeu e os que saíram a favor do estado

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Alto Paraíso (GO) – Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

É quase impossível viajar por Goiás e não se encantar com as paisagens que cortam o estado. Em meio ao Cerrado brasileiro, as vegetações

Um vídeo postado recentemente nas redes sociais e que mostra uma viagem de trem pela Suíça, internautas compararam as belezas naturais do país europeu com as encontradas por aqui.

Em uma das respostas a publicação original, um usuário respondeu “nenhuma vista que o Goiás não proporcione”.

Além da comparação entre as paisagens, houve quem também afirmasse que Goiás possui itens que não são encontrados no país europeu e, por isso, seria superior.

Também houveram aqueles que saíram em defesa das belezas naturais da Suíça, além de outros aspectos que o país tem a oferecer.

A publicação viralizou nas redes sociais e até o momento conta com mais de 71 mil curtidas, 04 mil compartilhamentos e diversas respostas.

Confira algumas das reações dos internautas:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade