Com necrose, criança atacada por rottweilers em Anápolis passa por cirurgia

Menino de 4 anos foi transferido para hospital em Goiânia e fez procedimento de raspagem. Exames apontam anemia

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Criança recebe alta médica em hospital de Goiânia. (Foto: Divulgação)

O garotinho, de apenas 04 anos, que foi atacado por dois cachorros da raça rottweiler, no Jardim Arco Verde, em Anápolis, passou por uma cirurgia neste domingo (29).

Ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia, depois de ter recebido os primeiros atendimentos na UPA Pediátrica.

O ataque ocorreu na sexta-feira (27), quando o menino retornava da escola com a babá. Desde então, ele aguardava a transferência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Ao Portal 6, a mãe do pequeno Nycolas Ravy, Antônia Janaina, informou que o filho precisou passar pelo procedimento para realizar a raspagem de alguns ferimentos, que já apresentavam sinais de necrose, lavagem profunda e sutura de algumas mordidas que estavam infeccionadas.

Logo após a cirurgia, o menininho acordou bem e passou por diversos exames, que acabaram apontando que ele estava com uma forte anemia.

A previsão é de que Nycolas possa sair da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital ainda nesta segunda-feira (30) para continuar o tratamento na enfermaria.

No entanto, a mãe ainda não sabe se o filhinho precisará passar por novos procedimentos, nem quando enfim poderá voltar para casa com ele.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.