Idosa em Anápolis está desesperada com a possibilidade do namorado ter sido sequestrado na Turquia

Portal 6 apurou que ela já levou o caso para as autoridades no Brasil e há risco dela ser exposta

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Rafaella Soares)

Uma idosa, de 64 anos, precisou ir até a Central de Flagrantes de Anápolis na tarde desta quarta-feira (01), após receber mensagens de texto falando de um possível sequestro do namorado dela na Turquia.

O Portal 6 apurou que a vítima tem um relacionamento a distância com um mexicano, até que teria começado a receber mensagens estranhas, em inglês, pelo perfil online do companheiro, ameaçando ele de morte e anunciando o sequestro.

Além disso, o texto obrigava que ela encaminhasse uma alta quantia em dinheiro para que o grupo de supostos sequestradores não divulgasse fotos pessoais dela.

Sem aceitar a extorsão, a idosa bloqueou o perfil para evitar novas chantagens, até que os suspeitos entraram novamente em contato, mas agora por outra plataforma que o casal utilizava.

Dessa vez, eles teriam reforçado que possuíam os dados pessoais dela e iriam divulgá-las caso a quantia pedida não fosse depositada.

Assustada com toda a situação, a vítima foi até a Delegacia da Polícia Civil registrar uma queixa e pedir por ajuda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade