Internautas relembram passagem de cantor por Goiânia após críticas aos companheiros de banda

Afirmações feitas pelo artista não foram bem recebidas na web e usuários não pouparam nas críticas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Liam Payne em entrevista no Podcast de Logan Paul. (Foto: Reprodução/ Youtube)

A situação entre os ex-integrantes da banda One Direction (1D) parece não ser a das melhores. Em entrevista ao podcast “Impaulsive”, o cantor Liam Payne fez declarações polêmicas sobre os companheiros.

O artista, que esteve em Goiânia em novembro de 2021 para se apresentar em uma festa de 15 anos, afirmou ter sido o responsável pela formação do grupo.

Segundo ele, o  jurado do programa The X Factor e idealizador do quinteto, Simon Cowell, começou a formatar a banda a partir da participação dele no reality show.

“[Simon] meio que começou comigo e depois passou pelo resto…Eu nunca contei essa história antes”, disse o britânico.

Ainda durante o bate-papo, Liam relatou que durante a existência do 1D, se envolveu em uma briga com um dos membros, mas não chegou a revelar nomes.

“Houve uma discussão nos bastidores e um membro, em particular, me jogou na parede (…) Então eu disse a ele: ‘Se você não tirar essas mãos de mim, há uma grande probabilidade de você nunca mais usá-las'”, conta.

Teve até alfinetada para um dos participantes da equipe que, segundo Payne, é alguém que ele não gosta devido à diversas razões.

“Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn Malik e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele“, afirmou.

As alegações não passaram despercebidas pelos internautas que criticaram de maneira veemente a postura do cantor afirmando que Liam não tinha moral para falar dos demais integrantes.

Entre os comentários, muitos usuários relembraram a passagem do britânico em Goiânia para realizar um show em uma festa de 15 anos e chegaram a comparar a carreira dele com a de outros artistas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade