Motorista de carro de luxo faz estrago no Jundiaí e atropela frentista de posto

Polícia Militar foi chamada e procurou pelo suspeito em apartamento, mas não o encontrou

Da Redação Da Redação -
Frentista foi atingido no caixa do estabelecimento. (Foto: Reprodução)

O motorista de um carro de luxo causou estrago no Bairro Jundiaí, na noite desta quinta-feira (02), e atropelou o frentista de um posto de combustíveis na Avenida São Francisco.

O próprio circuito interno de videomonitoramento do estabelecimento mostra o momento que um Ford Fusion branco atinge o caixa do posto, onde estava a vítima e a arremessa para trás.

Por sorte, o homem, de 39 anos, sofreu apenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

O condutor, porém fugiu sem prestar socorro, entrou numa rua adjacente num movimento imprudente e perdeu o controle do veículo na curva. Nesse momento, ele colidiu com outros carros que estavam na via.

Donos dos veículos atingidos o seguiram até a porta de um edifício, também no Bairro Jundiaí, e acionaram a Polícia Militar (PM).

No residencial, os militares encontraram, na garagem, o Ford Fusion responsável por toda a confusão. O carro tinha várias avarias, além de sinais de vômito escorrendo na lataria e no vidro.

Carro de suspeito foi encontrado com avarias. (Foto: Reprodução)

O síndico informou aos policiais o apartamento do suspeito, mas ele não respondeu às tentativas de contato.

Um dos proprietários que tiveram seus veículos atingidos registrou queixa na Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.