Adolescente de 14 anos é misteriosamente esfaqueada nas costas e socorrida às pressas pelo SAMU

Testemunhas alegam que a principal suspeita também seria uma garota menor de idade

Da Redação Da Redação -
Marcas de sangue da adolescente, em Rio Verde, Goiás. (Foto: Reprodução)

Uma adolescente, de 14 anos, foi esfaqueada nesta sexta-feira (03), em Rio Verde, no Sudoeste goiano. Testemunhas afirmaram à Polícia Militar que autora teria sido outra menor, de 16 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro e encaminhou a menina para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Uma equipe do Tático foi acionada para apurar as circunstâncias no crime e descobriu que as testemunhas já encontraram a vítima caída no chão, com perfurações nas costas.

A menor, suspeita de esfaqueá-la, teria deixado o local antes da chegada de vizinhos e das autoridades. Os militares foram a residência dela mas, até o momento, não foi localizada.

Agora, a Polícia Civil de Rio Verde deve dar andamento nas investigações para entender as motivações e como aconteceu o crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade