Anúncio de “sexo grátis” no Parque da Liberdade está dando o que falar

Vídeos do cartaz já estão circulando nas redes sociais, mas basta se aproximar para ler a mensagem completa

Da Redação -
Cartaz foi fixado no Parque da Liberdade, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Quem passar pelo Parque da Liberdade, famoso espaço de lazer ao ar livre da Vila São José, em Anápolis, vai se deparar com um anúncio que está chamando muito atenção.

O que era para ser apenas o anúncio da venda de apartamentos, acabou se tornando motivo de risada para muitos populares.

É que, em letras grandes, quem ler rápido o cartaz de divulgação vai ver apenas a seguinte frase: “Apartamento 2 quartos com varanda ou Garden. Sexo Grátis. Entrada em até 72x.”

Vídeos do anúncio, inclusive, já começaram até a circular nas redes sociais. Na famosa página Anápolis na Rede, por exemplo, a ideia foi considerada uma “boa estratégia para conseguir vender”.

Aqueles que se aproximam, porém, é que conseguem entender realmente qual o recado que precisa ser dado.

Na verdade, as letras pequenininhas fazem o complemento de que, independente do sexo do comprador, seja feminino ou masculino, o registro de ITBI seria grátis ao adquirir o imóvel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.