Assim foi recebida pela família a jovem que criou coragem e deu um basta no relacionamento

Vídeo contando a história no TikTok já tem mais de 351 mil curtidas e milhões de visualizações

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Capturas da festa realizada por família da recém-divorciada. (Foto: Reprodução)

Uma jovem tomou coragem para enfrentar o fim do relacionamento e decidiu assinar o divórcio com o ex-companheiro, apoiada pelo irmão. Ela só não imaginou que ganharia uma festa por isso.

Ao chegar em casa, ainda sem saber de nada, foi surpreendida por inúmeros amigos e familiares, bolo, balões e muita música, além de comidas e bebidas.

Os momentos foram capturados pelos amigos e publicado no perfil do TikTok da recém-divorciada. A postagem já rendeu mais de 351 mil curtidas e 4 milhões de visualizações.

A temática da festa era ‘Meu primeiro divórcio” e os internautas adoraram a ideia, por ser um momento muito delicado e triste para a mulher.

Segundo os usuários da plataforma, o método utilizado pelo familiares e amigos, com certeza, encorajará a mulher ainda mais a enfrentar essa temporada difícil.

“Uau eu amo isso! Estou tão feliz que ela tem tanto apoio! Acho que daqui pra frente essas festas de divórcio devem ser uma coisa!”, destacou uma mulher.

O evento contou até mesmo com madrinhas de divórcio, banners e muita diversão. Confira!

@nefriteri Mi primer divorcio #divorcio #divorciada #celebracion #fiesta #libre #boda #madrinas ♬ Besos y Copas – Jenni Rivera

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade