Luan City Festival é confirmado no Estádio Serra Dourada com grandes nomes de sucesso do sertanejo

"Prepare-se para viver momentos inesquecíveis", anuncia a organização do evento, que promete reunir grande público

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Luan Santan irá abrir o Arraiana 2022 no dia 27 de julho. (Foto: Reprodução)

Mais um festival sertanejo foi confirmado em Goiânia. O evento do momento é o Luan City Festival que será realizado no Estádio Serra Dourada. As vendas de ingressos serão liberadas nesta quarta-feira (08).

Comandada pelo cantor Luan Santana, a festa vai ter como atrações a dupla Diego e Victor Hugo, Matheus Fernandes e Murilo Huff. Para fechar as participações, também irão se apresentar Nilson Neto, Jiraya Uai e o grupo eletrônico Mad Dogz.

O Luan City Festival está previsto para ocorrer no dia 24 de julho e a organização garantiu reunir grande público e destacou: “prepare-se para viver momentos inesquecíveis”.

A expectativa para o festival já é grande por parte da audiência. Diversos comentários nas redes sociais se empolgaram com os shows divulgados.

“Ansiosa para esse momento” comentou uma internauta na página do evento no Instagram.

Em sua nova turnê, Luan Santana retorna a Goiânia depois de quase três anos. A última apresentação do artista na capital foi no Villa Mix ainda em 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luan City Goiânia (@luancitygoiania)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade