Anápolis está com vagas abertas para curso gratuito de fotografia; participantes vão ganhar presente incrível

Número de inscritos é limitado e pré-inscrição já pode ser realizada

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
Aulas serão inteiramente grátis na sede do Cotec Anápolis. (Foto: Vanúbia Correa)

A unidade de Anápolis do Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec) abriu 25 vagas para o curso de Fotografia em Celular. As aulas serão inteiramente grátis e ministradas pela publicitária Vanúbia Corrêa, entre os dias 10 a 16 de junho. Os participantes irão receber certificado.

Mas não é só isso, quem se interessar também irá garantir e ingressos para uma das maiores feiras de tecnologia e empreendedorismo do Brasil, que será realizada em Goiânia.

O Cotec disponibilizando 25 ingressos gratuitos para a Campus Party. O valor da entrada é equivalente a R$ 350. Além disso, será garantido aos participantes translado de ida e volta, almoço e lanche.

Segundo Eva Cordeiro, gestora do Cotec Anápolis, o objetivo da ação é criar ambiente imersivo para debater sobre criatividade, inovação e educação.

Para realizar a inscrição do curso, é necessário ir até o Cotec no primeiro dia de aula. O candidato pode realizar uma pré-inscrição pelo WhastApp (62) 98279-5567.

A Campus Party será realizada no Shopping Passeio das Águas entre os dias 15 e 19 de junho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade