Grave acidente faz de homem mais uma vítima de trânsito em Goiânia

Socorro chegou a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos

Da Redação -
Vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Divulgação/Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde)

Um homem, de 58 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10), no Residencial Goiânia Golfe Clube, na capital.

A vítima chegou a ser encaminhada rapidamente para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil não detalhou a dinâmica do acidente.

Este não é um caso isolado na cidade. Segundo dados da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), apenas dos 15 primeiros dias do mês de maio, 16 mortes foram registradas, o que equivale a 27,5% das 58 mortes que foram registradas neste ano.

Os registros ainda mostraram que grande parte das vítimas fatais são do sexo masculino, com 82%. O levantamento também aponta quem em 24% dos casos, a faixa etária mais atingida está entre os 36 até 45 anos.

Até o momento, o número de acidentes de trânsito registrados em Goiânia já superam os registros de 2021.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade