Mulher posta foto do namorado após ele sumir e acaba descobrindo o que não queria

Envergonhada e com o coração partido, ela teve de apagar a publicação

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Rachel e Paul, antes do abandono e da descoberta. (Foto: Reprodução)

Uma americana, moradora da China, publicou um pedido emotivo no Facebook para que os internautas a ajudassem a encontrar o parceiro desaparecido e acabou descobrindo que ele estava em outro país com a esposa oficial e filhos.

Rachel Waters contou na publicação que o companheiro Paul McGee teria viajado à Inglaterra e que, depois de um tempo, perdeu o contato com ele.

Segundo a mulher, a preocupação aumentou ainda mais pois já havia passado da data de retorno do homem para a cidade em que o casal vivia.

“Não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, comentou.

Até que, entre as interações da publicação, veio a grande descoberta: ele teria três filhos e uma outra mulher na Inglaterra.

O casal vivia juntos antes da pandemia da Covid-19 e enquanto Paul estava na China, refém do isolamento, acabou se envolvendo com Rachel sem contar a verdade sobre a vida dupla.

Agora, livre dos empecilhos, ele retornou à família original, sem ao menos comunicar a segunda mulher, deixando-a completamente envergonhada e com o coração partido.

Com a enorme repercussão e o sentimento horrível, Rachel apagou a postagem sem deixar maiores detalhes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade