PUC Goiás se pronuncia sobre medo de atentado nas dependências do Campus 5

Instituição reiterou ainda que confia "no diálogo e no respeito para a construção de relações saudáveis e seguras" para garantir a segurança no ambiente universitário

Pedro Hara Pedro Hara -
Campus V da PUC Goiás. (Foto: Reprodução/Google Street View)

Após a ameaça de um massacre nas dependências do Campus 5 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), nesta quinta-feira (09), a instituição se pronunciou sobre o episódio.

Em nota enviada ao Portal 6, a PUC Goiás informou que agiu de imediato após tomar conhecimento da postagem realizada por um estudante do curso de Publicidade e Propaganda.

Na imagem era possível ver uma sala de aula com a legenda “nostalgia #shooter” (que em português quer dizer atirador).

A instituição reiterou ainda que confia “no diálogo e no respeito para a construção de relações saudáveis e seguras” para garantir a segurança no ambiente universitário.

Após a repercussão da postagem, o aluno se desculpou com os colegas e disse se tratar de uma “piada de mau gosto” e que “nunca seria capaz de fazer algo absurdo como isso”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.