Bêbado bate em carrão no Centro de Anápolis, dá desculpa esfarrapada e consequência foi a pior possível

Ele ainda tentou fugir antes da chegada da polícia, mas motorista vítima teve coragem

Da Redação -
O condutor do Jeep ainda conseguiu alcançar o outro e acionou a polícia para resolver a situação. (Foto: Reprodução)

Um homem, visivelmente embriagado, bateu o veículo que conduzia em um Jeep Renegade e ainda colocou a culpa do acidente no outro motorista, na tarde deste domingo (12), no setor Central de Anápolis.

Portal 6 apurou que toda a confusão teria começado por volta das 16h30, quando o condutor alcoolizado mudou de faixa repentinamente e acertou o outro carro.

Logo após causar o acidente, o motorista teria ainda tentado fugir do local. Mas rapidamente o Jeep conseguiu o alcançar e, logo que o outro desceu, percebeu que ele estava com sinais de embriaguez.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e também notou a embriaguez, pois o homem apresentava a fala enrolada e o hálito de álcool.

Em depoimento, o motorista alegou que estava em um almoço de família na casa da filha e que teria consumido apenas três latinhas de cerveja antes de sair para deixar uma mulher no terminal urbano.

Ambos os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Porém, a embriaguez foi constatada apenas no homem que já apresentava os sinais visíveis.

Com a confirmação, o condutor acabou sendo levado para a Central de Flagrantes e o veículo que conduzia foi recolhido.

Porém, a consequência maior foi a prisão em flagrante arbitrada pelo delegado plantonista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade