6 signos que não dão certo de forma alguma e só irão se magoar

Aquela velha história de que 'os opostos se atraem' só funciona nos contos da Disney

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 signos que não combinam e dificilmente vão encontrar a felicidade no amor
Filme “Cenas de Um Casamento” de 2021. (Foto: Reprodução)

Devido às personalidades diferentes e jeitos atípicos de encarar a vida, existem alguns signos que não dão certo de forma alguma e só irão se magoar caso tentem insistir em um relacionamento.

O melhor a se fazer, neste caso, é entender que aquela velha história de ‘os opostos se atraem’ só funciona nos contos da Disney. Na vida real, é preciso ter uma boa compatibilidade com o parceiro.

É fundamental ter sonhos parecidos. No entanto, não existe ninguém igual a ninguém. É óbvio que haverá atritos e discordâncias, contando que a dupla saiba resolver isso da melhor forma.

Pensando nisso, separamos uma pequena lista com alguns signos que não dão certo e que se continuarem insistindo, só poderão se machucar ainda mais.

6 signos que não dão certo de forma alguma e só irão se magoar

Casal brigado. (Foto: Reprodução)

6 signos que não dão certo de forma alguma e só irão se magoar:

1. Áries e Câncer

Para começar, áries é um signo regido pelo elemento fogo e câncer, por água. Eles são verdadeiramente opostos.

Enquanto os arianos são práticos, diretos e individuais, os cancerianos são completamente melancólicos, complicados e melindrosos.

Tudo que irrita um ariano, o canceriano é expert em fazer. Enquanto tudo que magoa as pessoas com o Sol em câncer, os arianos fazem sem nem ver.

Pessoas conservadoras, introvertidas e dramáticas nunca farão o estilo de alguém com o Sol na casa de áries.

2. Touro e Aquário

Neste possível relacionamento, o taurino é costumeiramente apaixonado e idealizador de um futuro promissor e de uma união duradoura.

Ele é estável, econômico e busca paz constantemente. Enquanto o aquariano vem como uma bomba, dispensando rotinas, sempre em busca de algo novo, sem se preocupar com o amanhã.

A excentricidade, individualismo e a rebeldia dos aquarianos fazem dele o perfil perfeito para nunca se relacionar com um taurino. Eles são verdadeiros espíritos livres e só magoarão as pessoas de touro, caso tentem uma união.

3. Virgem e Sagitário

O signo de virgem é regido pelo elemento terra. Eles são completamente pés no chão, gostam de avaliar bem todas as hipóteses e não agem por impulso.

O virginiano precisa de segurança, conforto e estabilidade. Ele gosta de planejar tudo (inclusive, em planilhas) para não ter perigo de se perder no caminho.

Já o sagitariano, por sua vez, é completamente aberto às novas possibilidades. Se joga de cabeça em tudo, adora descobrir o novo e não se preocupa muito com o amanhã.

Apesar de ambos serem muito inteligentes e capazes de terem debates incríveis, um relacionamento entre eles seria um verdadeiro fiasco.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.