6 emojis que nenhum homem deve mandar para uma mulher no WhatsApp

Eles podem ter diferentes significados quando tirados de contexto e talvez seja melhor pensar duas vezes antes de enviar

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
6 emojis que nenhum homem deve mandar para uma mulher no WhatsApp
Caractere de berinjela, dentro de um contexto sexual, pode se referir ao órgão genital masculino. (Arte: Portal 6)

Muito utilizados na hora do flerte, os emojis podem ser uma ferramenta para tornar uma conversar um pouco mais interessante. Entretanto, tenha cuidado ou receio ao mandar, principalmente para uma mulher.

Apesar de serem muito usados, fora de contexto, alguns podem acabar tornando a situação constrangedora.

6 emojis que nenhum homem deve mandar para uma mulher no WhatsApp

1. Berinjela

 

 

6 emojis que nenhum homem deve mandar para uma mulher no WhatsApp

Para dar início a esta lista, um emoji que pode ser um pouco usual. O caractere de berinjela, dentro de um contexto sexual, pode se referir ao órgão genital masculino.

Recentemente, até a rede social Instagram baniu o emoji pelo viés mais erótico. Por isso, tenha certeza de que tem uma certa intimidade e que seja dentro de um contexto ideal.

2. Língua

Emoji da língua. (Foto: Reprodução)

Um tanto quanto inocente, mas nem tudo é o que parece. Com o passar dos anos, alguns emojis acabam sendo resinificados e mudando de sentindo.

Antes, apenas como um emoji de uma língua comum, este caractere passou a ser uma insinuação para sexo oral. Então muita cautela ao usa-lo.

3. Punho Serrado

emojis

Emoji de punho cerrado. (Foto: Reprodução)

Fora de sentido dentro de um dialogo, este emoji também passou a mudar de sinônimo. Atualmente, esse símbolo somado ao da berinjela, pode ser visto como o sinal para masturbação.

Dessa forma, cuidado ao enviar para uma mulher. Algumas pessoas podem entender da maneira errada.

4. Gotas de Suor

Emoji de suor. (Foto: Reprodução)

Esse simples emoji de gotas de água ou de suor, podem até não parecer nada sugestivo. Contudo, acabaram ficando com um significado íntimo demais que pode pegar mal dentro de uma conversa.

A referência das gotas passou a ser bastante associada com os orgasmos dentro de uma relação sexual. Dito isso, tenha certeza que não estará sendo muito invasivo ao mandar esse caractere.

5. Lua

6 emojis que nenhum homem deve mandar para uma mulher no WhatsApp

Emoji de lua. (Foto: Reprodução)

Esse par de luas, pode até parecer ingênuo ao primeiro olhar. Porém, dão um caráter que pode insinuar situações mais intimas entre duas pessoas.

Um tanto quanto sugestivos, envie apenas para alguém que você saiba que está realmente afim, ou então pode acabar recebendo uma resposta que não gostaria. Afinal, quem fala o que quer, pode acabar escutando o que não quer.

6. Foguinho

Emoji de fogo. (Foto: Reprodução)

Por fim, um emoji que pode já recebeu diferentes significados. O fogo, ou emoji de foguinho é um trunfo. Até o Instagram adicionou como uma reação aos stories. Porém, acaba pegando mal em algumas ocasiões em que não se tem tanta intimidade com a pessoa.

Na dúvida, pense duas vezes antes de mandar e tenha certeza de que será correspondido à altura.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!-

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade