Internautas poderão escolher filmes que serão exibidos de graça e ao ar livre em Goiânia

Sessões ocorrerão entre os dias 26 de junho e 25 de setembro

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Evento começa no dia 26 de junho e segue até setembro. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aqueles que procuram uma programação diferente para curtir em Goiânia, aqui vai a sugestão. Começa no dia 26 de junho, a 3º edição do Cinealmofada com exibições de filmes ao ar livre. 

O evento acontecerá na Praça Cívica, localizada no centro da cidade, no Centro Cultural Marietta Telles Machado, a partir das 19h. A entrada será gratuita. 

Além da apresentação, o projeto também contará com espaços exclusivos para pessoas com deficiência (PcD) e interpretação de libras. 

Ao todo, quatro sessões serão abertas com diferentes temáticas dependendo da data escolhida. Para o dia 26 de junho, o tema definido é o primeiro cinema e o descortinamento de um mundo novo. 

Já no dia 31 de julho, o assunto será sobre filmes que proponham uma reflexão sobre a relação entre as pessoas e os espaços urbanos. 

No dia 28 de agosto, serão mostradas obras que investigam a materialidade da memória. No dia 25 de setembro, a temática será sobre ampliação de horizontes. 

A escolha dos filmes que farão parte do catálogo do evento acontecerá por meio de uma enquete no Instagram em que o público decidirá qual obra cinematográfica será exibida no festival. 

Entre as opções, estão: O Grande Ditador, O Mágico de Oz, Vizinhos Vigilantes e  Sete Oportunidades. O resultado será divulgado na página oficial do Cinealmofada no Instagram. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade