Tiroteio durante baile funk termina com jovem morto e duas pessoas feridas

Suspeitos começaram a atirar para cima e depois atingiram vítima, que foi socorrida, mas não resistiu

Da Redação Da Redação -
Vítima foi levada à UPA. (Foto: Prefeitura de Rio Verde)

Um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio após um baile funk em um rancho, na manhã desta quinta-feira (16), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás.

A vítima fatal foi identificada como Gustavo Alexandre Cezario, de 25 anos. Ele saía da festa com um amigo quando ouviu os disparos vindo de outro veículo.

Nesse momento, o rapaz decidiu descer do carro e questionar quem atirou. Um homem armado então o respondeu e alegou que disparou para cima.

Instantes depois, o suspeito apontou a arma para o jovem e o atingiu com um tiro direto no peito.

O amigo que acompanhava Gustavo, então, entrou em uma luta corporal com os suspeitos, que conseguiram fugir em seguida.

Com ajuda de testemunhas, eles levaram o jovem até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos.

No mesmo hospital estavam uma mulher, de 28 anos, com uma perfuração por arma de fogo na perna, e um rapaz, de 21, atingido de raspão na mão.

À Polícia Militar (PM), nenhuma das vítimas soube identificar os autores. Apenas o amigo que acompanhava Gustavo soube informar o modelo do carro guiado pelos criminosos.

Os militares conseguiram identificar os suspeitos e realizaram buscas em endereços ligados a eles. Até o momento, porém, não há informações da prisão deles.

A Polícia Civil também vai investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.