6 sinais que revelam que está na hora de você se reconciliar com a ex

Fato que não deve ser esquecido é que o sentimento de orgulho não deve ser um combustível e muito menos um motivo para não viver ao lado de um grande amor

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que querendo ou não acabam dando mais uma chance para o ex
Às vezes, abandonar o orgulho pode ser um excelente opção. (Foto: Reprodução)

Términos, em geral, são péssimos e desgastantes. Muitas vezes, podemos tomar decisões precipitadas, em um momento de raiva, e manter um arrependimento por ainda não reconciliar com a ex.

Um fato que não deve ser esquecido é que orgulho não é um sentimento combustível e não deve ser um motivo para não viver ao lado de um grande amor.

Talvez vocês tenham enfrentados momentos difíceis, mas se ainda houver sentimento, talvez esteja na hora de sentar e conversar. Quem sabe vocês não reatem e sejam muito felizes?

5 sinais que revelam que está na hora de você se reconciliar com a ex

Às vezes, abandonar o orgulho pode ser um excelente opção. (Foto: Reprodução)

Confira os 6 sinais que revelam que está na hora de você se reconciliar com a ex:

1. Ela abandonou os hábitos nocivos à relação

Se antes ela tinha hábitos ruins e tóxicos dentro da relação, como se estressar o tempo todo e gritar com você, e hoje você não consegue mais visualizar esse comportamento nela, isso pode ser uma excelente iniciativa.

No entanto, é preciso analisar com atenção para se certificar que a mudança é verdadeira. Não vai adiantar nada recomeçar bem e voltar a ser exatamente o que era antes.

2. Ela reconhece os erros e se arrepende

Se vocês ainda mantém conversas constantes e a sua ex demonstra arrependimento nas conversas, pode ser que ela mereça uma segunda chance e seu perdão.

Afinal, todo ser humano erra uma vez. A questão é não repetir mais o mesmo erro e buscar sempre evoluir como pessoa, para assim não magoar mais o parceiro.

Quem sabe essa não seja a hora de você abrir o seu coração e entender melhor o lado dela.

3. Ela ainda se esforça para te ligar

Se a sua ex ainda te liga sempre que pode, há duas possibilidades: ou ela carrega um sentimento tóxico de posse sobre você e não quer te perder; ou ela realmente te ama e não vive sem você.

É interessante analisar bem em qual das hipóteses ela se encaixa mais pois, a esta altura do campeonato, não será positivo reconciliar com uma ex ciumenta.

4. Ela ainda se preocupa com você

Mesmo que nos pequenos detalhes, se ela ainda se preocupa com o seu bem estar, te liga para saber se tem comido certinho ou vibra contigo pela promoção no trabalho, com certeza ela ainda te ama.

A melhor opção, neste caso, é chamar ela para conversar e pontuar quais os prós e contras de uma possível volta. Talvez sua ex mereça ser perdoada e esse seja o momento perfeito para isso.

5. Ela ainda manda mensagens nas datas comemorativas

Se ela ainda se lembra da data de aniversário de namoro, do seu aniversário ou até mesmo do dia em que se conheceram e fala sobre isso, pode ser um ótimo sinal.

Significa que essa garota ainda pensa bastante em você e nem se esforça para esquecer a história que viveram ou apagar o amor que sentiram.

6. Todo mundo a sua volta gosta dela

Seus familiares, amigos, colegas… todo mundo. Este é mais um fator que deve ser considerado. Afinal, não é sempre que existe esta compatibilidade tão forte.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade