Jovem é flagrado pela PM fazendo ato obsceno gravíssimo na rua
Feita a abordagem, o rapaz foi liberado, mas já tem data marcada para prestar contas à Justiça
Durante patrulhamento pelo Jardim Guanabara, em Goiânia, a Polícia Militar (PM) flagrou um ato obsceno gravíssimo por parte de um jovem de 29 anos.
O rapaz estava em Rua Carioca com o órgão genital exposto, sendo que nesta via pública há enorme fluxo de pedestres e também de veículos.
Feita a abordagem, o rapaz foi obrigado a se recompor imediatamente e acabou sendo encaminhado para a 10ª Delegacia de Polícia (DP).
- Pai de Ana Clara desabafa após resgate da filha em Anápolis: “Ela foi manipulada. Minha filha é vítima”
- Operação prende 10 e bloqueia R$ 28 milhões de grupo suspeito de lavar dinheiro do Comando Vermelho em Goiás
- Dona de motel em Goiânia mostra bastidores do negócio e surpreende com pedidos mais inusitados de clientes
Para ser liberado, o jovem precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
No entanto, ele terá de comparecer no 2° Juizado Especial Criminal no dia 30 de novembro deste ano para prestar contas pelo ato obsceno à Justiça.








