Em um só lugar, Clínica Popular da Saúde tem atendimento completo em Urologia

De maneira humanizada, unidade tem o cuidado de auxiliar os pacientes e ainda oferecer os melhores preços

Publieditorial Publieditorial -
Clínica Popular da Saúde. (Foto: Divulgação)

A urologia é uma especialidade médica extremamente importante que cuida tanto do sistema urinário de homens e mulheres quanto do aparelho reprodutor masculino.

O profissional que atua na área está apto a diagnosticar e auxiliar no tratamento de uma série de doenças, inclusive o câncer de próstata, o tumor mais comum entre homens com mais de 50 anos.

Em Anápolis, esse atendimento é facilmente encontrado na Clínica Popular da Saúde, com preços acessíveis e experiência completamente humanizada.

Na unidade, as consultas são disponibilizadas aos pacientes de segunda a sexta-feira e pacientes também encontram todos os exames laboratoriais no mesmo espaço.

São ofertados ainda ultrassonografias de próstata, rins e biopsia de próstata. O objetivo é suprir todas as necessidades da população em um único lugar.

A consulta na especialidade de urologia custa apenas R$ 120 à vista ou R$ 140 em até 10 vezes nos cartões. É importante, porém, consultar as condições do parcelamento.

Interessados nos atendimentos podem agendar consultas e exames pelos telefones (62) 3324-8593 ou (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias