6 profissões que mais seduzem e chamam atenção dos homens

Muitas mulheres não sabem, mas no famoso jogo da sedução, a atuação no mercado de trabalho pode ser um atrativo extra para os homens

Isabella Valverde Isabella Valverde -
3 signos que não precisam correr atrás de contatinhos nunca porque eles vêm atrás
Em O Diabo Veste Prada, a atriz Anne Hathaway mostra bem o poder de sedução que uma secretária pode ter. (Foto: Reprodução)

Assim como as características físicas, existem diversas profissões consideradas “sexy” que seduzem e chamam atenção dos homens.

Por isso, fique de olho! Na hora de conquistar o famoso crush, a atuação no mercado de trabalho pode te dar um ponto extra na paquera.

Claro que muitos homens preferem não assumir, mas algumas profissões fazem parte até mesmo de fetiches presentes nos sonhos maiores sonhos, sendo então um atrativo extra.

Além disso, quando somado aos atributos físicos e comportamentais, o jogo de sedução fica ainda mais completo e a atração é praticamente garantida.

Quer saber quais são? Separamos uma lista com diferentes atuações no mercado de trabalho que podem dar uma forcinha na hora da conquista.

6 profissões que mais seduzem e chamam atenção dos homens

1. Professora 

Por mais que muitas mulheres acreditem que na verdade professoras não chamam atenção dos homens, essa profissional costuma inclusive ser o primeiro “grande amor” de muitos.

Inclusive, aquelas que utilizam óculos e saia lápis são as que mais estão presente no imaginário masculino.

2. Secretária Executiva 

Os filmes de romance clichês mostram bem o poder destas profissionais.

A organização, facilidade em se comunicar e o estilo elegante de se vestir são características que tornam as secretárias executivas ainda mais atraentes.

3. Advogada 

A elegância ao se vestirem e o forte poder de convencimento são fortes atributos das advogadas na visão dos homens.

Além disso, a independência, principalmente financeira, também atrai os olhares e garante pontos extras no jogo de sedução.

4. Política 

Assim como no caso das advogadas, se tem algo que seduz os homens é o poder e no caso da política, poder é o que estas profissionais mais possuem.

A importância do cargo, ampla capacidade em se comunicar, elegância, são apenas algumas características que mais chamam a atenção.

5. Dentista 

Sim, se você é dentista o paciente pode estar te olhando fixamente por estar se sentindo atraído e não apenas por você estar mexendo na boca dele!

Pode até parecer algo inusitado, mas uma pesquisa publicada na  revista Cosmopolitan apontou que dentista é uma das profissões que mais seduzem os homens.

6. Maquiadora 

Já segundo a preferência dos usuários do aplicativo de namoro, Tinder, as maquiadoras possuem um alto poder de conquista e ocupam a quarta posição das mais preferidas para encontros.

Estas profissionais ainda possuem um ponto extra por atuarem diretamente com a beleza e por isso, possuírem amplo conhecimento para estarem sempre lindas e atraentes.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e se mantenha sempre muito bem informado!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.