Eles entraram na Justiça para se separar, mas descobriram que ainda se amam e agora vão se casar

“A gente viu que ainda existia algo em comum entre nós dois”, admitiu a mulher, que está satisfeita com o matrimônio

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Max Tony Mateus dos Santos e Marcielle Lima Santos se casaram após desistir de se divorciarem. (Foto: Reprodução)

O que era para ser uma rápida sessão no Tribunal de Justiça do Amapá para finalizar a união de um casal acabou se tornando em uma cerimônia de casamento da mesma dupla.

Parece improvável, mas foi o que aconteceu com Max Tony Mateus dos Santos e Marcielle Lima Santos. Eles estavam passando por dificuldades na relação e preferiram dar início à separação em 20 de junho.

Acontece que a mediadora Nilce Ferreira e o conciliador Elivaldo Silva notaram muito amor entre os dois e preferiram dialogar com a dupla, para entender melhor o que estava acontecendo.

Max e Marcielle puderam desabafar sobre todos os problemas e compreender o que estava faltando para que a relação desse certo: mais dedicação e tempo com a família.

Entendendo os defeitos e assumindo os sentimentos, os dois decidiram não só abandonar a união estável, como se casarem verdadeiramente, perante a Lei.

“No outro dia a gente voltou ao Fórum e eles tinham organizado o casamento e comprado bolo para fazer a cerimônia”, contou Marcielle, em entrevista ao G1.

“Foi tudo bem surpresa, ninguém esperava, mas foi algo muito emocionante. A conciliadora teve a sensibilidade em ver que ainda existia um sentimento entre nós dois”, relembrou.

“Eu queria voltar e ela também, aí demos uma chance um para o outro. A gente sempre quis casar, mas nunca tinha tido a oportunidade”, desabafou o marido Max.

“Nosso plano daqui para frente é curtir mais a família, porque a gente só falava em trabalho, trabalho e trabalho. Agora a gente quer fazer uma viagem para curtir a nossa família, junto com os nossos filhos”, contou animada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade