Motociclistas fazem força-tarefa e recuperam celular roubado no Centro de Anápolis

Homem foi abordado no Centro da cidade, teve que devolver o telefone e foi levado à Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -
Viatura da Polícia Militar. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um homem de 38 anos foi preso depois de ter roubado o celular de uma mulher, de 47, nesta terça-feira (28), na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Anápolis.

A vítima tinha acabado de pegar o telefone da bolsa para ligar. Foi nesse momento que o suspeito a abordou, empurrou e levou o aparelho.

Ele saiu correndo com o objeto em mãos e a mulher o seguiu pedindo ajuda e com gritos de ‘pega ladrão!’.

Motociclistas então ajudaram-na e alcançaram o homem na Avenida Goiás. Todavia, como a vítima não estava por perto para reconhecê-lo, eles acabaram soltando-o, uma vez que ele alegava que o telefone era dele.

Pouco tempo depois, a mulher reapareceu e confirmou aos populares que a ajudaram as características do criminoso. Eles foram novamente atrás do suspeito e o acharam na Rua Barão de Cotegipe.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada. O homem disse aos agentes que cometeu o crime por viver um momento de dificuldades financeiras.

O suspeito e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade