Homem terá que passar por cirurgia após ser atingido por barra de ferro durante exercício

Academia onde ocorreu o acidente pediu orações pelo aluno

Aglys Nadielle -
Jovem sofre acidente enquanto praticava exercício físico (Foto: Reprodução)

Um atleta foi atingido com uma barra de ferro na coluna, enquanto realizava um treino de levantamento de peso. A situação aconteceu na última sexta-feira (24) em uma academia de Crossfit na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O vídeo do acidente, que foi registrado por um frequentador do local, tem repercutido nas redes sociais. O jovem precisou ser hospitalizado e deve passar por uma cirurgia nas próximas semanas.

As imagens mostram o momento exato em que o rapaz se preparava para realizar a ação, quando ele se desequilibra e é acertado pelo objeto na parte de trás do pescoço.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

A academia, onde aconteceu o acidente, se pronunciou através de uma nota publicada no perfil do estabelecimento. Na publicação, o local afirmou que está dando todo apoio possível para ajudar o atleta.

“Estamos em oração pela recuperação dele, assim como estaríamos fazendo por qualquer ser humano que estivesse passando por algo difícil. Façam o mesmo, antes de apontar qualquer coisa”, ressaltou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade