6 motivos para namorar com uma pessoa do signo de Sagitário

Espírito livre, curiosos, leves e risonhos, essas são algumas das características que tornam essas pessoas especiais

Gabriella Licia Gabriella Licia -
6 qualidades que uma pessoa do signo de Sagitário tem
O personagem Dever, da série ‘La Casa de Papel’, disponível na Netflix, é claramente uma demonstração de um sagitariano. (Foto: Reprodução)

Sabe aquele tipo de pessoa leve, que deixa o ambiente tranquilo e ri de absolutamente tudo? O signo de sagitário traz consigo a característica marcante da tranquilidade.

São divertidos, extrovertidos, festeiros e muito animados. Algumas pessoas desta casa são marcadas também por nunca recusarem uma bebidinha alcóolica.

Apesar do espírito aventureiro, como nada é perfeito, o sagitariano é bem desapegado, exigente e sincero até demais. Com isso, pode acabar desagradando alguns signos, como os piscianos e os cancerianos.

No entanto, é sempre bom ter uma pessoa de sagitário por perto e listaremos, a seguir, os principais motivos para se apaixonar por alguém nascido entre os dias 22 de novembro e 21 de dezembro.

6 motivos para namorar com uma pessoa do signo de Sagitário

A personagem da Disney, Moana, é uma clássica representação de uma sagitariana, do espírito livre e cheia de curiosidade. (Foto: Reprodução)

6 motivos para namorar com uma pessoa do signo de Sagitário:

1. Aventureiro

Se você busca um parceiro que deteste rotina, seja aventureiro e nunca deixe a vida cair nas mesmices, se apaixonar por um sagitariano pode ser uma escolha excelente.

Este signo adora diversão, trilhas, ambientes verdes, assim como baladas, festas, viagens e nada monótono.

A vida de um sagitariano é uma eterna descoberta, fazendo novas amizades, conhecendo novas pessoas e sendo intenso por onde passa.

2. Intelectuais

Em continuidade ao lado inovador, o nativo deste signo ama o conhecimento e nunca para de estudar, ler e querer saber sempre mais.

É raro encontrar um assunto que o sagitariano não saiba desenrolar com facilidade e maestria. Ou seja, dificilmente o assunto com essa pessoa morrerá. O que pode ser um encanto para os geminianos.

3. Curiosos

Como explicado, eles tem sede de conhecimento. Adora conhecer pessoas e não é muito incomum encontrar um sagitariano se envolvendo com duas pessoas. Ele quer ter certeza de onde está pisando.

Gosta de saber exatamente tudo sobre cada um e, dificilmente, mentirá ou esconderá o estilo de vida. É do feitio dele jogar limpo e explicar a situação bem.

4. Seguros

Eles gostam da segurança, principalmente a individual. Gostam da estabilidade e, apesar do instinto aventureiro, não trocam o certo pelo duvidoso.

São pessoas confiáveis. Caso um sagitariano te diga que ‘sim’ ou que ‘não’, pode acreditar. Eles não são bons mentirosos.

5. Inspiradores

O jeito leve de encarar a vida e os problemas faz dos nativos, pessoas inspiradoras. Eles são calmos e agem de acordo com o correr dos ventos.

Não se precipitam nas escolhas, nem mesmo agem por total impulso, criando arrependimentos futuros.

6. Livres

A liberdade é algo impossível de arrancar do sagitariano. Por mais que ele seja completamente apaixonado por alguém, nunca será um amor que cobra, que suga e incomoda.

Ele vai precisar sair para respirar, encontrar os amigos e também te deixará da forma mais confortável para ser livre também.

Portanto, pessoas ciumentas demais estão descartadas da lista de relações íntimas com pessoas de sagitário.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.