6 tipos de beijo que as mulheres mais gostam e não contam para ninguém

Algumas vezes pode ser visto como um gesto singelo e simbólico, porém o beijo também é uma forma de comunicar os sentimentos

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
6 tipos de beijo que as mulheres mais gostam e não contam para ninguém
Barraca do Beijo 2, filme da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

O beijo pode ser um fator crucial para algumas pessoas na hora de se relacionar. E para as mulheres alguns tipos de beijos possuem um significado especial.

O encontro dos lábios é um momento importante, mas o beijo não se resume apenas isso. Esta demonstração de afeto e carinho também diz muito a respeito de cada pessoa.

6 tipos de beijo que as mulheres mais gostam e não contam para ninguém

Crepúsculo: Lua Nova. (Foto: Reprodução)

6 tipos de beijo que as mulheres mais gostam e não contam para ninguém

1. Beijo na testa

Para começar, um dos que podem ser mais significativos para as mulheres. O beijo na testa representa um carinho especial, além de ser uma demonstração de cuidado.

Ao dar um beijo assim, a pessoa amada consegue passar uma sensação de segurança e proteção. Por isso, é um gesto muito especial.

2. Beijo na nuca

A nuca e a região do pescoço, são consideradas zonas erógenas do corpo humano e são cheias de terminações nervosas.

Ou seja, na maioria das pessoas, essa áreas quando estimuladas corretamente, podem causar sensações diferentes e intensas. Por isso, são um excelente lugar para dar um beijo mais ‘ousado’ em um momento mais apimentado.

3. Beijo de paixão

Um momento tão aguardado quando se gosta de alguém, obviamente, é o beijo. Por isso, normalmente, tende a ser um beijo apaixonado.

O momento tão aguardado, enfim se concretiza, e é ali que podem ser demonstrados os sentimentos mais fortes.

4. Beijo surpresa

Quem não gosta de ser surpreendido? Ainda mais com um beijo inesperado. Porém, cuidado. Este tipo de beijo só deve ser dado quando você sabe que a outra pessoas está afim ou já exista uma relação entre vocês.

Nada de transformar um bom momento em uma situação totalmente constrangedora e inapropriada. Então, veja se o clima já rolou e ai sim, tome a iniciativa do beijo.

5. Beijo de saudade

Este é um dos tipos de beijo mais românticos. Afinal, nada melhor do que ser recebido com um beijo especial depois de um tempo sem se verem.

Sem falar que é uma excelente maneira de medir a intensidade da relação, matando a saudade.

6. Beijo divertido

Por fim, um dos tipos de beijos ideias quando já existe um nível de intimidade maior entre os dois. Rir, fazer gracinhas, brincar durante o beijo é o que torna tudo ainda mais marcante. Além de tudo, traz mais leveza e descontração para o relacionamento.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade