Homem é morto no lugar do irmão na frente da esposa e filho em Anápolis

Casa da família foi arrombada por motociclista armado, que fez os disparos e fugiu

Da Redação Da Redação -
Porta foi arrombada por bandido que matou homem. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Aparecido da Cunha Faria, de 59 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (01), na frente da esposa e do próprio filho, após ser atingido por tiros na cabeça em casa, no Jardim Tesouro, região Leste de Anápolis.

A residência da vítima foi invadida por um homem com arma de fogo. A família se trancou num dos quartos, mas as portas dos cômodos foram arrombadas pelo bandido.

O assassino, quando invadiu o quarto, atirou duas vezes na cabeça da vítima, que estava ao lado da esposa e do filho, ainda menor de idade.

Depois do crime, o atirador fugiu. Quando a polícia chegou ao local, vários familiares e vizinhos estavam na casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou Aparecido ainda com sinais vitais e o levou ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HEANA). Durante a madrugada deste sábado (02), porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pessoas próximas à família acreditam que a vítima foi confundida com o irmão, que teria um relacionamento amoroso com a companheira de um criminoso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade