Homem pisa em armadilha enquanto ia pescar no Rio Meia Ponte e quase acaba morto por tiros

Após o susto, ele foi à delegacia e depois retornou ao local com os agentes para desativar a emboscada

Da Redação Da Redação -
Armadilhas em rodovia quase mataram homem. (Foto: Reprodução)

Um homem de 34 anos quase foi morto nesta sexta-feira (01), depois de ter pisado numa armadilha às margens da GO-217, em Piracanjuba, no Sul de Goiás.

Ele ia pescar no Rio Meia Ponte e começou a andar às margens da rodovia à procura de iscas. Nesse momento, pisou numa linha esticada amarrada a dois galhos de árvores. De repente, veio um disparo de garrucha que acertou de raspão o joelho esquerdo dele.

A vítima ainda conseguiu observar que havia outra armadilha fixada e armada em dois galhos. Ela mesma recolheu a arma e a linha e foi à Delegacia de Polícia Civil.

Uma equipe foi com o homem até o local e também identificou a segunda garrucha pronta para disparar. A própria vítima foi quem desativou-a, arremessando um galho na linha de acionamento, que fez a arma disparar de pronto.

Os objetos foram todos recolhidos e levados à delegacia. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Piracanjuba, mas sem ferimentos graves.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.