Cenários escolhidos para o novo filme da Barbie divertem internautas goianos nas redes sociais

Gravações do longa metragem virou motivo de discussão e memes entre os usuários

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem gravação do filme Barbie. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

As gravações do novo filme da Barbie acabaram provocando diversos comentários de internautas goianos e movimentando as redes sociais durante nos últimos dias.

Isso porque a suposta presença da boneca mais famosa do mundo na capital virou motivo de diversão e memes entre os usuários do Twitter. 

Tudo começou após a divulgação de algumas imagens dos atores Margot Robbie, que interpreta a Barbie, e Ryan Gosling, como Ken, no set de filmagens. 

Logo em seguida, internautas começaram a comparar o cenário escolhido com a região da 44, localizada no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

As alegações não passaram despercebidas na web e comentários associando a capital ao ambiente cinematográfico viralizaram nas redes. 

Entre as comparações, teve até quem afirmou que os atores estavam, na verdade, a caminho da Pecuária, tradicional festa da capital. 

Já outros chegaram a supor que o local se parecia mais com o Camelódromo de Campinas, na Avenida Anhanguera.

Apesar das brincadeiras, as gravações do longa estão ocorrendo na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. A previsão é de que o filme seja lançado em julho de 2023. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade