Motorista conta como caminhão que carregava gás foi tomado pelas chamas em Nerópolis: “fogo do nada”

Botijões foram arremessados a longas distâncias e outros dois veículos também acabaram atingidos

Da Redação Da Redação -
Caminhão pega fogo em Nerópolis (Foto: Reprodução)

O motorista do caminhão que pegou fogo em Nerópolis na noite desta quinta-feira (07) afirmou que as chamas começaram “do nada”.

O veículo transportava gás de cozinha e foi totalmente destruído. O homem havia estacionado em um posto de gasolina, na GO-080, durante uma pausa em um estabelecimento próximo.

Segundo ele, o incêndio começou no tanque de gasolina e tomou conta de todo o veículo. “A gente tirou o caminhão correndo e trouxe para o outro lado da avenida…Foi muito rápido”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Devido ao calor irradiado, o acidente fez com que os botijões de gás fossem arremessados a longas distâncias, atingindo outros dois caminhões, mas ninguém ficou ferido.

Foram acionadas 15 equipes do Corpo de Bombeiros para conter o fogo. Os militares precisaram usar utilizaram aproximadamente 50 mil litros de água e outros 60 mil de líquido gerador de espuma, para controlar a situação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade