Homem é diagnosticado com síndrome rara depois de ir parar no hospital após ter relação

Foi quase um mês de tratamento no hospital e em casa para que o órgão se recuperasse

Gabriella Licia -
Órgão do homem dobrou completamente após lesão. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 50 anos, precisou recorrer ao hospital com urgência após fraturar o órgão genital durante relação e acabou descobrindo uma síndrome muito rara na região.

O paciente, que vive na Indonésia, foi informado pela equipe médica que teria perdido a ereção e sofrido um sangramento uretal intenso, resultando na incapacidade de ejacular.

De acordo com os exames realizados, os profissionais da saúde revelaram que o pênis do paciente teria ficado roxo e severamente desviado para a direita – por causa da doença chamada “deformidade de beringela”.

Na ocasião, o órgão ficou dobrado devido a uma contusão durante o ato íntimo e a situação poderia impedir o fluxo de urina, caso não fosse operado com urgência.

Para a sorte dele, o procedimento foi realizado com sucesso e o membro pôde ser reerguido novamente. No entanto, o paciente teve de permanecer cinco dias internados.

Depois de receber alta, o homem precisou passar por 21 dias de repouso em casa, urinando apenas por um cateter para não sofrer maiores complicações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade